• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Quem é a mãe do suposto 3º filho do Neymar

A modelo e influenciadora Amanda Kimberlly, de 30 anos, está grávida de uma menina que, supostamente, seria filha do jogador Neymar. O atleta já tem Davi Lucca, de 12 anos, com Carol Dantas, e Mavie, de 5 meses, com Bruna Biancardi.

Amanda, mãe do 3º filho de Neymar

Amanda Kimberlly, de 30 anos, está grávida de uma menina que, supostamente, seria filha do jogador Neymar – Foto: Reprodução/Instagram/ND

Os rumores sobre a paternidade de Neymar em relação à menina, que vai se chamar Helena, começaram a circular no mundo artístico em janeiro deste ano.

Neymar seria o pai do 3º filho

Neymar seria o pai da criança – Foto: Reprodução/Instagram/ND

De lá para cá, a carreira da blogueira deu um salto. Seus posts, antes acompanhados por 200 mil pessoas, agora acumulam 356 mil seguidores.

Quem é Amanda, a mãe do suposto 3º filho de Neymar?

Amanda é bastante discreta na internet, com apenas 17 publicações. Entre elas, estão fotos em meio à natureza, com paisagens paradisíacas como Caraíva (Bahia), Petrópolis (RJ) e Barcelona (Espanha).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por KIM (@akimberllya)

Amanda Kimberlly participou, em 2016, do reality show da MTV “Are You The One” e também já namorou o músico Koba, guitarrista e um dos vocalistas da banda Restart, sucesso dos anos 2000.

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.