• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Tio Paulo: tudo o que se sabe sobre caso da mulher que tentou pegar empréstimo com morto no RJ

Funcionários de um banco no Rio de Janeiro se surpreenderam com um caso inusitado que presenciaram na tarde de terça-feira (16). Uma mulher chegou ao local com um homem morto em uma cadeira de rodas para tentar fazer um empréstimo de R$ 17 mil no nome dele.

Caso chocante aconteceu durante a tarde de terça-feira (16), em um banco na Zona Oeste do Rio de Janeiro; mulher levou tio morto à agência

Tio Paulo: tudo o que se sabe sobre caso da mulher que tentou pegar empréstimo com morto no RJ – Foto: Reprodução/ND

Segundo relato de testemunhas, Érika de Souza Vieira, de 42 anos, tentava manter a cabeça de Paulo Roberto Braga, de 68 anos, em pé, e conversava com ele, o chamando de tio.

“Tio, tá ouvindo? O senhor precisa assinar. Se o senhor não assinar, não tem como. Eu não posso assinar pelo senhor. Tio, tá sentindo alguma coisa? Mas ele não diz nada”, disse ela durante a tentativa de conseguir o empréstimo.

Os funcionários suspeitaram que a mulher estivesse tentando aplicar um golpe e começaram a gravar a situação. Ao perceberem que o homem poderia estar morto, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, sendo confirmado o óbito de Paulo no local.

Mulher foi autuada por dois crimes

A polícia foi acionada e Érika prestou depoimento. Conforme delegado Fábio Souza, titular da 34ª Delegacia de Polícia em Bangu, a mulher foi autuada por dois crimes.

Segundo o Portal R7, Érica foi presa em flagrante por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio a cadáver. Detida, ela agora aguarda audiência de custódia.

O motorista de aplicativo que levou a mulher e o homem à agência bancária foi ouvido pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (17) e disse que Paulo ainda estava vivo quando o deixou no destino.

Ele disse que pegou os dois em casa e que as filhas de Érika e os vizinhos ajudaram a colocá-lo no carro. Na hora de descer, o motorista falou que Paulo chegou a segurar na porta do veículo.

O delegado disse ainda que as investigações agora buscam ouvir os familiares e vizinhos. Outra medida da investigação é esclarecer a causa da morte, ainda considerada como natural.

Imagens mostram mulher passeando com tio no shopping antes de ir ao banco

Novas imagens divulgadas nesta quarta-feira (17) mostram o momento em que a mulher chega ao shopping com o homem, onde ela dá um passeio com ele na cadeira de rodas e para em uma praça de alimentação.

Caso chocante aconteceu durante a tarde de terça-feira (16), em um banco na Zona Oeste do Rio de Janeiro; mulher levou tio morto à agência

Novas imagens mostram mulher passeando com morto em shopping antes de ir ao banco – Foto: Câmera de segurança/Reprodução ND

No vídeo, é possível ver que ela deixou ele sozinho por um tempo na praça de alimentação, antes de se deslocarem até à agência bancária.

 

 

 

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.