• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Casca de novo? Look de Beatriz é barrado na final do BBB 24; veja motivo

A terça-feira (16) foi marcada pela grande final do BBB 24. Beatriz chegou aos estúdios para o programa final com um look impactante e toda produzida, mas, a alegria da paulista durou pouco.

A ex-sister publicou nas redes sociais o look “babadeiro” para a final do reality, mas, segundo informações do portal EXTRA, Beatriz teve a peça barrada pela produção. O motivo? Estar superior aos figurinos dos demais participantes.

Look dourado de Beatriz é barrado

Look de Beatriz para final foi barrado pela produção do BBB – Foto: Instagram/Reprodução/ND

O look dourado e que chamava bastante atenção, foi trocado por um preto, mais básico, e com detalhes dourados, entregue pela produção do programa. A vendedora teria ficado bastante insatisfeita com a roupa. Ela foi a única que teve o traje barrado.

Novo look de Beatriz deixou a ex-sister insatisfeita – Foto: Instagram/Reprodução/ND

Polêmica com outro look dentro do programa

Após voltar de um paredão, Beatriz criou um traje um tanto quanto inusitado para pagar uma promessa. Para homenagear o Brasil e os camelôs, a ex-sister criou uma roupa com cascas de laranja.

Beatriz fez um traje com cascas de laranja – Foto: Globo/Reprodução/ND

Após o episódio, Tadeu Schmitd chamou a atenção da participante e alertou sobre os problemas que o uso de alimentos para criação de roupas poderiam causar para a pele e para saúde.

Mas, mesmo depois do alerta, Beatriz resolveu inovar em outro look. Ela criou uma roupa com cascas de banana. Na ocasião, ela levou uma punição gravíssima e perdeu 500 estalecas, levando a casa para o ‘Tá com Nada’.

Roupa de Beatriz com casca de banana levou a casa inteira ao Tá Com Nada – Foto: Globo/Reprodução

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.