• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Um mês após matar vizinho por bola de futebol, homem volta a morar no local e familia da vítima se revolta

Vizinho foi morto após entrar em terreno para pegar bola de futebol

Um mês após matar vizinho por bola de futebol, homem volta a morar no local e familia da vítima se revolta

DIVULGAÇÃO / Linha Verdade

Comunidade se revolta e sofre com medo após homem simplesmente matar pai de família e voltar a morar no mesmo local, um mês após o assassinato, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Vizinho foi morto após entrar em terreno para pegar bola de futebol. Criminoso desafiou o homem, dizendo que duvidava ele entrar para buscar a bola.

Rafael Villain Rabello, 34 anos, foi morto após uma discussão com o vizinho, de 50 anos. O incidente ocorreu quando Rafael notou a falta de uma bola usada por crianças para brincar e questionou seu vizinho sobre o paradeiro. A conversa evoluiu para uma discussão acalorada.

Durante o confronto, o vizinho teria provocado Rafael, pedindo que ele entrasse em sua propriedade. Rafael aceitou o desafio e aproximou-se da residência do vizinho, momento em que o proprietário armou-se e efetuou vários disparos.

Rafael tentou fugir, mas foi atingido e faleceu no local. Autor do crime chegou a se entregar, mas está respondendo em liberdade e voltou a morar no mesmo local onde ocorreu a tragédia.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.