• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Polícia de SC desvenda ‘mistério’ de ossada humana encontrada em Schroeder

A Polícia Civil prendeu três pessoas nessa terça-feira (22) pelo assassinato de Jackson Luís Albano, cujo restos mortais foram encontrados em novembro de 2023. A ossada da vítima estava em uma área de mata em Schroeder, no Norte catarinense.

Polícia de SC desvenda 'mistério' de ossada humana encontrada em Schroeder

Polícia de SC desvenda ‘mistério’ de ossada humana encontrada em Schroeder – Foto: Polícia Científica/Divulgação/ND

Na época, além do corpo, a investigação encontrou na cena do crime a carteira de identidade da vítima e uma mochila.

Jackson estava desaparecido desde 18 de agosto de 2023, quando, conforme familiares, despediu-se da esposa e saiu de casa dizendo que se encontraria com um amigo, mas nunca mais retornou.

Após meses de investigação, a polícia identificou que Jackson foi preso no passado pela prática do crime de tráfico de drogas e mantinha uma dívida com uma facção criminosa atuante em Santa Catarina.

Como essa dívida não foi paga, membros da facção criminosa atraíram Jackson até a cidade de Schroeder, simulando uma compra de droga com a vítima. Em seguida, assassinaram o homem com ao menos um disparo de arma de fogo e diversos golpes na região da cabeça.

A investigação foi coordenada pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Jaraguá do Sul, que cumpriu os três mandados de prisão preventiva nessa terça-feira na cidade, em Balneário Piçarras e em São Bento do Sul.

Três pessoas foram presas pelo assassinato de Jackson Luís Albano – Foto: PCSC/Divulgação/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.