• https://www.paraquemdoar.com.br

     
  • New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

‘Fui dormir e veio a voz dele’, funcionária relembra medo após ser assaltada em Joinville

Uma lanchonete no bairro Boa Vista, em Joinville, foi alvo de um assalto na manhã desta terça-feira (23), e imagens da câmera de segurança flagraram a ação criminosa.

Funcionária foi assaltada enquanto trabalhava em lanchonete

Funcionária relembra medo após ser assaltada em Joinville – Foto: Divulgação/ND

O suspeito chegou em uma bicicleta e, ao entrar no estabelecimento, avistou a funcionária que estava no caixa. Rapidamente, ele anunciou o assalto e subtraiu R$ 300 do local.

“Ele entrou com algum objeto na mão, como eu estava atrás do balcão não consegui ver se era uma arma ou uma faca. Por bem, achei melhor entregar o dinheiro, porque poderia colocar a minha vida e da minha colega em risco”, contou a funcionária, que preferiu não ser identificada.


Funcionária foi assaltada em Joinville – Vídeo: Divulgação/ND

Sua colega estava no horário de almoço e, ao perceber a movimentação,  acionou o botão do pânico, mas o ladrão já havia deixado o local. A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento o homem não foi encontrado.

Medo e apreensão marcam rotina

A funcionária agora tenta superar o episódio. “Ainda estou apreensiva dele aparecer aqui de novo ou outra pessoa aparecer e fazer a mesma coisa. Eu fui dormir e veio a voz dele na minha cabeça, sabe? Dele falando para eu ficar quieta, para eu entregar o dinheiro pra ele”, relembrou.

Carro invade estabelecimento

A mesma câmera de monitoramento, que flagrou o assalto, registrou um acidente na lanchonete em outubro de 2023. Nas imagens, uma outra funcionária coloca as mãos na cabeça após ver o carro desgovernado destruir a fachada da loja.

O veículo havia se envolvido em um batida com outro carro em um cruzamento próximo. O empresário que estava na cozinha vai para o balcão e lamenta o estrago. O prejuízo foi em torno de R$ 2,3 mil.

Carro desgovernado invadiu o estabelecimento em outubro – Vídeo: Divulgação/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.