• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

     
  • New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Molejo: relembre os maiores ‘hits’ em que Anderson Leonardo foi a principal voz

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, morreu nesta sexta-feira (26), no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela própria banda, em uma publicação nas redes sociais.

Veja os hits do Grupo Molejo – Foto: R7/Reprodução/ND

Além de vocalista, Anderson também tocava cavaquinho na banda. Segundo o Ecad, mais de 100 composições foram assinadas por ele, como o sucesso de Cohab City, Garoto Zona Sul, Dança da Vassoura e Caçamba, que foi o primeiro grande hit.

Eles também conquistaram o público infantil, em 1997, com o lançamento do hit “Brincadeira de Criança”. Depois, o Molejo ampliou a sonoridade ao apostar no samba rock, em “Samba rock do Molejão”, de 1998.

O último álbum lançado pela banda foi o Molejo Club, em 2016, com músicas que encantaram o público como: Tudim, Meu sonho, Fofoca é lixo, Nega do Vidigal e Mulher Bipolar.

Um show estava programado para acontecer em março, porém foi cancelado por conta da piora na condição de saúde do vocalista, Anderson.

Despedidas para Anderson do Molejo

Além da nota publicada pela própria banda, o filho de Anderson também se despediu do pai. “To no teu colo hoje, sempre e pra sempre”, comentou na publicação.

O perfil oficial da Turma do Pagode também prestou sua homenagem. “Hoje nos despedimos de um grande amigo e artista! Vamos carregar essa sua energia sempre em nossos corações, obrigado pelo carinho que sempre teve com o nosso grupo”, publicou.

O Grupo Pixote publicou uma mensagem especial à Anderson. “Hoje a música brasileira perde um ícone. Para o Pixote, você sempre será uma referência de como é bom levar alegria aos palcos”, publicou.

Sorriso Maroto também fez questão de deixar uma mensagem ao vocalista. “Hoje um grande artista e ser humano nos deixou. Descanse em paz querido Anderson Leonardo, você nos influenciou com sua arte e sempre será lembrado, guerreiro”, postou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul