• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Corpo de idosa é encontrado em arroio no RS

O corpo de Maria Conceição Coelho, 83 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (7) dentro do Arroio Cadena, na Vila Brenner, em Santa Maria. A idosa, conhecida como Maria do Carmo, foi vista pela última vez no domingo (5) à noite, após sair de um culto na Igreja Evangélica Pentecostal Adoradores por Excelência, próximo de sua residência.

A polícia investiga o caso, suspeitando que Maria do Carmo tenha caído acidentalmente no arroio, não havendo relação com as chuvas da semana passada. Moradores da Vila Brenner encontraram o corpo e acionaram a Brigada Militar, sendo posteriormente atendidos pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) e pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

Segundo relatos familiares, Maria do Carmo, que sofria de Alzheimer, frequentava os cultos da igreja próxima à sua residência e era costumeiramente acompanhada até em casa após as celebrações. No entanto, após o culto de domingo à noite, não foi mais vista. A igreja prestou homenagem à idosa pelas redes sociais.

Nascida em São Pedro do Sul e residente em Santa Maria desde a infância, Maria do Carmo vivia na Vila Brenner há aproximadamente uma década, dividindo a casa com uma conhecida e seus dois filhos. Descrita como uma pessoa querida e conhecida no bairro, a idosa não deixou esposo nem filhos.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre os serviços fúnebres de Maria do Carmo, cujo corpo ainda está no Posto Médico Legal (PML) de Santa Maria. O caso continua sendo investigado pela DPHPP, que até agora não encontrou sinais de violência no corpo da idosa. O delegado de Homicídio, Marcelo Arigony, sugere que Maria do Carmo pode ter saído de casa à noite devido à doença e caído acidentalmente no arroio, cuja causa de morte será determinada pela necropsia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.