• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Concurso de Receitas do Caminhos do Campo 2023 abre inscrições; veja regulamento

Interessados podem se inscrever até as 20h do dia 4 de agosto. Dois vencedores escolhidos pelo público serão premiados, cada um, com uma smart TV de 55 polegadas. Inscreva-se no Concurso de Receitas Caminhos do Campo 2023
Estão abertas as inscrições do Concurso de Receitas 2023 do Caminhos do Campo. Os interessados têm das 7h deste domingo, dia 16 de julho, até as 20h do dia 4 de agosto para se inscrever.
As inscrições são feitas exclusivamente pelo aplicativo Você na RPC e estão abertas apenas para moradores do Paraná e maiores de 18 anos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Os participantes poderão escolher entre as categorias“Doces” ou “Salgados”. Os telespectadores podem participar com quantas receitas quiserem, doces ou salgadas.
Serão selecionadas oito receitas em cada categoria, totalizando 16 finalistas que representarão as oito áreas de cobertura da RPC: Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Maringá, Noroeste, e Ponta Grossa.
Os finalistas ganharão um kit com avental e luva térmica do Caminhos do Campo e os dois vencedores escolhidos pelo público serão premiados, cada um, com uma smart TV de 55 polegadas.
O concurso tem o Certificado de Autorização SRE/ME N. ° 03.028105/2023.
Confira o regulamento completo
Vídeos mais assistidos no g1 PR:
Veja mais notícias do estado em g1 Paraná.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.