• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

VÍDEO – “UFC” tupiniquim em Marabá na disputa por passagem de ônibus

Com a chegada do verão amazônico, aumenta a demanda por passagens de ônibus que levem banhistas até os principais balneários que fazem a festa do paraense.

Tanta procura por passagem recomenda que o ideal é chegar cedo para não ficar sem transporte. Mas em Marabá, no sudeste do estado, dois homens chegaram atrasados para garantir o bilhete. E então protagonizaram um “UFC” tupiniquim e cujo cinturão era a passagem em mãos.

De acordo com informações, os dois queriam a passagem para um distrito de Tucuruí, mas não chegaram ao consenso de quem chegou primeiro na rodoviária da cidade.

Nesse momento teve início uma discussão, culminando no “porradal” que foi registrado em vídeo e está viralizando nas redes sociais.

No início, ninguém tenta separar a confusão, pelo contrário, chegam a incentivar o fight entre o “careca” e o “cabeludo”, como dizem no vídeo. De acordo com relatos, a briga foi em vão, pois nenhum deles foi premiado com a passagem.

Os rodoviários separaram os brigões que já estavam indo para de baixo de um dos ônibus. O arranca-rabo deu em nada e terminou empate,

Veja:

The post VÍDEO – “UFC” tupiniquim em Marabá na disputa por passagem de ônibus appeared first on Ver-o-Fato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.