• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Goiânia recebe 2ª edição da Goiás Tattoo Festival

Durante os dias 5, 6 e 7 de abril, o Centro Cultural Oscar Niemeyer, recebe a segunda edição da Goiás Tattoo Festival. Organizado pela Taboo Produções, o evento reúne entusiastas da tatuagem, piercing, gastronomia e arte em geral. Além de uma extensa programação que vai das 10h até a 00h, com entrada gratuita para todos os públicos.

Mais de 100 renomados tatuadores de diversas regiões do Brasil estarão presentes, com direito a uma competição que premia as melhores tatuagens em 20 categorias distintas. Para participar, o artista precisa se inscrever durante o evento. Lembrando que a competição conta com um troféu assinado pelo artista plástico Ale Amorin.

Outro atrativo do festival será o Flash Day Tattoo, com treze artistas participantes, com tatuagens a partir de R$ 250,00.

Além disso, workshops para tatuadores e profissionais de body piercing ainda estarão disponíveis. Haverá também atividades gratuitas para iniciantes.

A Goiás Tattoo Festival ainda terá um importante viés social, oferecendo reconstrução gratuita de aréola mamária para mulheres que venceram o câncer de mama. As interessadas devem agendar o procedimento diretamente com a tatuadora paramédica Janaina Lima, sendo as vagas limitadas.

Para garantir a diversão de todos os presentes, o evento contará com um line up musical diversificado, composto por onze artistas, além de uma série de atrações para todas as idades, como a exposição “Tatuador por um dia”, a Feira das Minas e o Espaço Kids Flávio’s com recreação gratuita.

A Goiás Tattoo Festival 2024 é realizada com recursos do Programa Goyazes do Governo de Goiás, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

O post Goiânia recebe 2ª edição da Goiás Tattoo Festival apareceu primeiro em Jornal Opção.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.