• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Diretas do Benja: Santos chega muito forte para decisão

O Santos está classificado para a final do Paulistão. Algumas coisas devemos tirar como base deste jogo.

Primeiro: está do que comprovado que o Santos precisa jogar mais na capital. Algumas semanas atrás o Peixe jogou num domingo, 11h da manhã no Morumbi, pra mais de 50 mil torcedores.

Ontem, na Neo Química Arena, o Santos jogou para 44 mil pessoas. Inclusive o maior público do estádio neste ano de 2024. Então, está mas do que provado que a força, o que empurra o Santos está na capital.

Lógico que eu não falo que o Santos deve abandonar a cidade de Santos, mas precisa jogar muito mais vezes aqui na capital.

Outra coisa que não dá pra negar: como o Fábio Carille sabe montar equipes competitivas. Carille que é tricampeão paulista com o Corinthians e agora tem uma grande oportunidade de ser campeão paulista com o Santos. Título que o peixe não conquista há algum tempo.

Carille monta times que marcam bem, atacam bem, que tomam muitos poucos gols. Uma equipe supercompetitiva. O Santos, que vai jogar a série B do Brasileirão… Porém, no Campeonato Paulista, chega muito forte pra decisão.

Agora resta saber hoje, quem será o adversário: o poderoso Palmeiras ou o Novorizontino. Como o futebol não tem lógica, é o único esporte no mundo que não tem lógica, não dá pra saber.

Apesar de que, pra mim, a final será Palmeiras e Santos. 

Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

  • YouTube
  • Tiktok
  • Instagram
  • Twitter

 

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Diretas do Benja: Santos chega muito forte para decisão no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.