• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Equipe de Fernanda fala em “perseguição” após acusações de racismo

A equipe de Fernanda se manifestou, nesta quinta-feira (28/3), após a sister ser acusada de racismo por uma fala sobre Davi Brito no BBB24. Com a repercussão da fala, os adms da carioca declararam que ela sofre perseguição por parte da torcida dos rivais.

As acusações começaram após uma conversa entre Fernanda e Pitel nesta madrugada. “Não é possível que eu vim só para isso, bater palma para palhaço. Vá bater continência na casa do caralh*, vai arrumar um emprego de segurança num prédio”, disse a confeiteira sobre o brother.

O fato de Fernanda exemplificar o tipo de emprego que Davi deveria seguir, apesar de ele já ter dito que sonha em cursar medicina, foi vista como uma atitude racista por diversos internautas.


0

Em nota publicada nas redes sociais, a equipe de Fernanda se pronunciou.

“Durante todo o processo do BBB, fica evidente que o programa é um jogo de convivência. Chega a um momento em que os confrontos diretos se tornam mais visíveis, e é importante que, aqui fora, tenhamos cautela ao discutir temas levantados e compreender a seriedade das questões apontadas”, diz parte do texto.

E continuou: “Observamos ao longo dos 80 dias de reality que, sempre que Fernanda está em ascensão no jogo, ocorre uma perseguição intensa por parte da ‘máfia digital’. Narrativas são criadas com o único propósito de prejudicar a imagem dela, algo que não acontece com o lado oposto”.

“No entanto, é importante deixar claro que não permitiremos que pautas tão sérias sejam utilizadas de forma errônea e mal intencionada. Seja motivada pelo ódio, pela ganância ou por quaisquer outros sentimentos, não permitiremos que isso manche a imagem dela. Assim como nunca fizemos ou faremos com o lado oposto”, concluiu o posicionamento da equipe de Fernanda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Bande 🐺 (@nandabande)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.