• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Dois homens são presos por furto e receptação de merenda escolar no interior do Pará


Crime foi flagrado por uma testemunha que presenciou um dos suspeitos carregando um fardo de arroz. Dois homens são presos por furto e receptação de merenda escolar no interior do Pará
Reprodução/PCPA
A polícia prendeu na última quarta-feira (25) dois homens suspeitos de furtar e receptar os alimentos que seriam oferecidos na merenda escolar de estudantes, em Bragança, na região nordeste do Pará.
✅ Siga o canal do g1 Pará e receba as notícias direto no WhatsApp
O crime foi denunciado por uma testemunha que presenciou o momento em que um dos homens saiu da escola com um fardo de arroz nos últimos dias 21 e 24 de março. Todos os alimentos foram furtados.
Dois homens são presos por furto e receptação de merenda escolar no interior do Pará
Reprodução/PCPA
Segundo a polícia, o suspeito entrou na escola pelo banheiro após arrombar a porta e destruir o telhado da instituição. Após o crime, o homem vendeu os produtos furtados e foi quando o segundo suspeito participou através da receptação dos alimentos roubados.
Durante a prisão, a polícia ainda encontrou com o suspeito alguns dos alimentos adquiridos através do crime. Ambos, responderão pelas práticas criminosas. Os materiais recuperados foram devolvidos à escola.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.