• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Brad Pitt desistiu da guarda dos filhos com Angelina Jolie, diz site

A batalha judicial entre Brad Pitt e Angelina Jolie pela guarda dos filhos do casal parece ter chegado ao fim. De acordo com informações do site Daily Mail, Brad Pitt teria desistido de brigar pela custódia dos adolescentes. 

A informação teria sido confirmada por uma fonte próxima ao casal, que confirmou que o ator teria deixado a guarda principal nas mãos de Angelina. Um dos motivos dele para isso seria o fato de que metade dos filhos deles já atingiu a maioridade.


0

Ao todo, Angelina Jolie e Brad Pitt são pais de seis: Maddox, de 22 anos, Pax, de 20, Zahara, de 19, Shiloh, de 17, e Knox e Vivienne, de 15. Inclusive, existe o boato de que os três mais velhos teriam problemas de relacionamentos com o ator, sendo de alguns deles nem falariam com ele. 

Do outro lado, uma das mais novas, Shiloh, teria escolhido morar com o pai. A decisão teria sido tomada este mês, segundo uma fonte da revista InTouch. 

“A adolescente não estava infeliz ao lado de Angelina, mas ela vai fazer 18 anos e quer dar uma agitada em sua vida”, teria dito a fonte. 

Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt decide morar com o pai

Filha de Brad Pitt e Angelina Jolie, a jovem Shiloh, de 17 anos, decidiu ir morar com o pai. Segundo a revista norte-americana In Touch, a notícia deixou o ator extasiado.

“Shiloh não está infeliz na casa de Angelina, mas logo fará 18 anos e quer mudar as coisas. Além disso, ela adora Brad e sempre foi a menininha do papai”, disse uma fonte ao In Touch. O veículo americano afirma que Angelina não ficou feliz, mas que sabe que Shiloh “pode tomar suas próprias decisões”

Separados desde 2016, Brad e Angelina também são pais de Maddox, 22, Pax, 20, Zahara, 19, e os gêmeos de 15 anos Vivienne e Knox.

Em 2022, o jornal americano The New York Times revelou detalhes sórdidos e acusações graves contra Brad Pitt feitas pela atriz sobre os motivos que a levaram a pedir o divórcio.

A atriz relatou à Justiça que Brad Pitt a agrediu e fez o mesmo com seus filhos em uma viagem de avião feita pela família em 2016. Segundo a atriz, o ator sufocou uma das crianças e bateu no rosto da outra. Jolie também afirma que foi agarrada e teve sua cabeça “chacolhada”.

Além disso, também consta no processo as acusações de que Brad Pitt teria derramado cerveja em sua ex-mulher e vinho tinto nos filhos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.