• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

      New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Criador de “Peaky Blinders” revela que filme será o capítulo final da história

Depois do grande sucesso de “Peaky Blinders” ao longo de seis temporadas, a história ganhará um “capítulo final” através do filme derivado, de acordo com Steven Knight, criador da produção.

Em entrevista ao NME, o showrunner revelou que as filmagens terão início em setembro deste ano. “Vai acontecer. Isso [a filmagem] vai acontecer em setembro. Estou apenas fazendo os polimentos finais, que continuarão até o dia anterior ao início das filmagens”, disse.

“Acho que o filme será um avanço novamente e será ótimo que os fãs de Peaky possam se encontrar em um só lugar e assisti-lo. O orçamento será maior, mas também porque sabemos que é o capítulo final, vamos todos tentar dar o nosso melhor”, ainda acrescentou.

Depois de confirmar Cillian Murphy no elenco do longa-metragem, Knight ainda garantiu que o ator está animado para o nov projeto. “Cillian [Murphy] está realmente pronto para isso. Então mal posso esperar para começar a filmar”, afirmou.

Sobre a reação que os fãs deverão ter ao filme, o criador adiantou: “Espero que fiquem chocados, encantados, horrorizados, e depois encantados e chocados novamente”.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Criador de “Peaky Blinders” revela que filme será o capítulo final da história no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul