• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Suspeito de matar mulher após discussão por temperatura de ar-condicionado é preso novamente


O crime aconteceu em novembro de 2023, em Santa Luzia, na Grande BH. Cláudio Augustinho Cabral de Almeida chegou a ser preso na data do crime, mas foi liberado no dia seguinte. O caso é investigado pelo Departamento de Investigação de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP)
TV Globo
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 49, suspeito de matar, depois de uma discussão por causa da temperatura do ar-condicionado, em Santa Luzia, na Grande BH. O crime aconteceu em novembro de 2023.
Jussara Ferreira de Almeida Cabral, de 53 anos, foi morta a tiros. O marido, Cláudio Augustinho Cabral de Almeida, chegou a ser preso na data do crime, mas no dia seguinte, após uma audiência de custódia, a Justiça concedeu liberdade provisória a ele.
Mulher é morta após pedir para diminuir a temperatura do ar-condicionado na Grande BH
Justiça manda soltar suspeito de matar a própria mulher por causa de temperatura do ar-condicionado
Em conversa com os policiais, o suspeito afirmou que atirou em legítima defesa. Porém, segundo as investigações, essa hipóteses foi descartada, já que a vítima estava segurando o cano da arma com as duas mãos quando foi atingida.
Ainda, segundo a polícia, a mulher sofria agressões físicas, psicológicas e patrimoniais durante os 15 anos de relacionamento. Familiares contaram que ela, inclusive, já tinha manifestado o desejo de fugir de casa.
“Ela já tinha declarado tanto para familiares quanto pra colegas de trabalho que ela pretendia fugir do investigado, tamanho era o medo desse controle que ele tinha sobre ela. Ela nem via a possibilidade de separação como algo possível, uma separação comum”, explicou a delegada Adriana das Neves Rosa.
O g1 tenta contato com a defesa do suspeito.
Confira os vídeos mais vistos no g1 Minas:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.