• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Morre jovem espancado durante brigas envolvendo torcidas organizadas na Grande Aracaju


Confusões e brigas ocorreram no último domingo (4), antes de uma disputa clássica do Sergipe e Confiança. Huse em Sergipe
ASN
Morreu nesta quinta-feira (8) o jovem de 24 anos, que ficou gravemente ferido após ser espancado durante uma confusão envolvendo torcidas organizadas na Grande Aracaju, no último domingo (4). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), onde ele estava internado há quatro dias.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
As confusões e brigas ocorreram em pontos de Aracaju e Nossa Senhora do Socorro antes de uma disputa clássica do futebol sergipano, entre os times Sergipe e Confiança, na Arena Batistão, na capital.
No total, seis pessoas deram entrada no Huse vítimas das agressões. Um adolescente de 17 anos continua internado, em observação neurológica. O quadro de saúde é considerado estável.
Outro caso
Torcidas organizadas se pronunciam sobre confusão que deixou feridos em Aracaju
No sábado (3), durante o jogo entre Itabaiana e CRB de Alagoas, no mesmo estádio, bombas foram jogadas na torcida alagoana. Já o ônibus do time sergipano, que levava a torcida de volta ao município de Itabaiana, foi atacado no entorno do estádio. De acordo com a PM, não houve feridos.
Seis pessoas foram detidas por causa dos ataques no sábado e quatro pelas agressões no domingo. A Secretaria de Segurança Pública informou que trabalha para identificar mais pessoas envolvidas nos crimes, que devem ser indiciadas por associação criminosa e tentativa de homicídio.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1