• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Demos uma olhada de perto em todos os estilos e acabamentos do Galaxy Ring no MWC

O que você precisa saber

  • O Samsung Galaxy Ring é o primeiro anel inteligente da Samsung, focado no monitoramento de condicionamento físico.
  • O anel vem em três cores: prata platina, ouro e preto cerâmico.
  • A Samsung diz que o anel pesa cerca de metade do seu concorrente mais próximo, o Oura Ring.

O Samsung Galaxy Ring foi apresentado em meados de janeiro no Samsung Unpacked depois que a empresa anunciou a série Galaxy S24, e agora a Samsung está exibindo o anel pessoalmente pela primeira vez no Mobile World Congress 2024 em Barcelona.

Embora a Samsung não esteja oferecendo demonstrações práticas no momento, eles estão exibindo todas as três cores do anel, que será enviado em prata platina, ouro e preto cerâmico. Tive a oportunidade de olhar de perto os anéis (sem tocá-los) e posso dizer que certamente parecem peças de joalheria impressionantes.

Qualquer pessoa familiarizada com o Oura Ring descobrirá que os designs da Samsung certamente são semelhantes, mas a Samsung diz que seu anel pesará cerca de metade dos anéis da Oura. O Samsung Galaxy Ring virá em nove tamanhos diferentes, variando de 2,3 gramas a 2,9 gramas.

Parte da redução de peso se deve ao tamanho menor da bateria em comparação com o Oura. O Samsung Galaxy Ring acomoda uma bateria de 14,5mAh no tamanho menor, enquanto o anel maior abriga uma bateria de 21,5mAh.

Todos os sensores de rastreamento de saúde estão alojados dentro do anel e habilmente escondidos, invisíveis, a menos que você tire o anel.

(Crédito da imagem: Nicholas Sutrich/Android Central)

Fiquei particularmente impressionado com o quanto o Samsung Galaxy Ring parece uma verdadeira joia, em vez de um gadget geek. Imagino que ninguém jamais saberia que você estava usando um anel de monitoramento de fitness quando estivesse usando um desses!

A cor dourada, em particular, era um ouro incrivelmente vibrante e brilhante que ficaria excelente junto com um relógio de ouro combinando.

Esperamos aprender mais sobre o Samsung Galaxy Ring nos próximos meses, à medida que a Samsung prepara seu menor rastreador de fitness de todos os tempos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1