• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem com tornozeleira eletrônica é preso em operação contra tráfico de drogas em Laurentino

Um homem de 22 anos foi preso em uma operação da Polícia Civil nesta quarta-feira (28), em Laurentino, no Alto Vale do Itajaí. Condenado por tráfico de drogas, ele atualmente usava uma tornozeleira eletrônica.

Condenado por tráfico de drogas, o homem de 22 anos foi preso pelo mesmo crime nesta quarta-feira (28)

Homem com tornozeleira eletrônica é preso em operação contra tráfico de drogas em Laurentino – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

Os mandados de prisão temporária e busca e apreensão foram cumpridos por meio da DIC (Divisão de Investigação Criminal), com apoio da Delegacia de Polícia da cidade.

Homem foi preso pelo mesmo crime pelo qual foi condenado

Durante as investigações, a Polícia Civil identificou o homem como traficante e fornecedor de drogas. Na operação, foram apreendidos aparelhos eletrônicos e certa quantidade de crack, já fracionada e pronta para comercialização.

Segundo a corporação, o investigado já cumpria pena em decorrência de condenação anterior pelo crime de tráfico de drogas e atualmente fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Após o cumprimento dos mandados, ele foi formalmente interrogado e em seguida encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde ficará à disposição da justiça.

A operação decorre de investigação realizada pela DIC e deve ser concluída nos próximos dias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1