• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Detento foragido após ‘saídinha’ é preso ao trabalhar como motoboy de app com moto ‘clonada’


Caso aconteceu nesta quarta-feira (28), em Jundiaí, no interior de SP. O detento levava um garupa no momento do ocorrido. Detento estava trabalhando como motoboy em moto ‘clonada’
GCM Jundiaí/Divulgação
Um homem, de 31 anos, foi preso ao ser flagrado com uma motocicleta “clonada”, na tarde desta quarta-feira (28), em Jundiaí (SP). Ele era considerado foragido da prisão desde dezembro, após não retornar da “saidinha” de fim de ano.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o veículo foi identificado por meio de câmeras na Rua da Várzea, no bairro Agapeama. O suspeito estava trabalhando como motoboy de aplicativo e levava um passageiro na garupa quando foi abordado.
📱 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Moto ‘clonada’ foi identificada por câmeras de Jundiaí
GCM Jundiaí/Divulgação
O suspeito tentou fugir e durante perseguição, na rua Osvaldo Cruz, bateu em um ônibus e, em seguida, colidiu em uma moto da GCM.
Com o impacto, o motociclista e o garupa sofreram diversos ferimentos. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital São Vicente por Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Aos agentes, o garupa disse que havia solicitado a corrida para entregar os convites de seu casamento. Ele foi ouvido e liberado.
O detento foi preso e um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Jundiaí.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1