• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Trio é preso em Santarém com 11 tabletes de drogas escondidos dentro de um fogão


Flagrante aconteceu na noite de quarta-feira (27) durante abordagem a um veículo no bairro Esperança. Suspeitos e drogas apreendidas foram apresentados na Seccional urbana de Santarém
Polícia Civil / Divulgação
Três homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos na noite de quarta-feira (27) em ação integrada das polícias Civil e Militar, na Rua Quixadá, bairro Esperança, em Santarém, oeste do Pará. Com o trio, os policiais encontraram 11 tabletes de drogas escondidos dentro de um fogão.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
Segundo informações do investigador da Polícia Civil, Rodrigo Carioca, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, dos 11 tabletes, 10 contém maconha e 1 contém cocaína.
Droga estava escondida dentro de um fogão
Polícia Civil / Divulgação
Carioca informou ainda que os homens já estavam sendo monitorados pela polícia, e na noite de ontem, ele e uma equipe do Núcleo de Inteligência do CPR1, conseguiram abordar um veículo na Rua Quixadá, bairro da Esperança, onde os três suspeitos estavam com um fogão recheado de entorpecentes, que teriam vindo de Manaus para serem distribuídos em Santarém.
Os suspeitos foram identificados como: Leonardo dos Reis Pinto, 29 anos, Arlisson Ribeiro Sousa, 23 anos, John Wender Pereira Forte, 23 anos. Eles foram autuados em flagrante e devem passar por audiência de custódia nesta quinta (28).
As drogas foram apresentadas à autoridade policial e devem ser incineradas assim que a Justiça autorizar.
11 tabletes de drogas apreendidos em ação conjunta das polícias Civil e Militar
Blog do Justiceiro/Reprodução
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1