• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Taxa de ocupação de hotéis na Paraíba deve passar de 80% durante a Semana Santa


Além disso, o número de ofertas de assentos para voos comerciais subiu em relação ao mesmo período do ano em 2023. Prédios no bairro do Bessa, em João Pessoa
Krys Carneiro/G1
A taxa média de ocupação em hotéis na Paraíba deve atingir 88% durante os dias 29 e 31 de março, período que compreende a Semana Santa. O dado é da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PB).
A taxa de ocupação é contabilizada com base também nos dados fornecidos pelas secretarias municipais de turismo das cidades paraibanas.
Também deve haver uma maior movimentação dos voos comerciais. De acordo com a Aena Brasil, os aeroportos de João Pessoa e Campina Grande têm uma expectativa de receber cerca de 26,5 mil passageiros, entre esta quinta-feira (27) e o domingo (31).
Em comparação com o ano passado, a mesma taxa sobre as ofertas de assentos para voos subiu, com um aumento de 41,2%. Em 2023, na mesma época, foram registradas 18.772 ofertas nos voos para o estado.
Na cidade de Campina Grande, no Aeroporto João Suassuna, houve o maior aumento de procura, com previsão de que cerca de 4,4 mil visitantes passem pelo aeroporto até o domingo de Páscoa.
Além disso, sobre o número total de voos houve um crescimento para este ano. Em 2023, na mesma época, foram 20 pousos e descolagens contabilizados, enquanto neste ano já foram registradas 48 operações.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1