• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Homem que cumpria pena em regime domiciliar é preso ao receber encomenda de droga enviada por táxi


Papelotes de cocaína foram enviados de Belo Horizonte para Francisco Dumont e o suspeito, de 30 anos, foi preso em flagrante. Polícia apreendeu papelotes de cocaína
Polícia Militar/Divulgação
Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante ao receber uma encomenda de droga em Francisco Dumont, na noite dessa quarta-feira (27). O material foi transportado em um táxi que saiu de Belo Horizonte.
A PM recebeu uma denúncia de que o sobrinho do suspeito havia enviado a droga da Capital para ser comercializada no município. Foi feito monitoramento pelo setor de Inteligência e o táxi foi interceptado e abordado na MG-208.
Ao ser questionado, o taxista confirmou que havia pegado uma encomenda em Belo Horizonte, mas desconhecia a procedência. Os policiais abriram a sacola, que estava no porta-malas, e encontraram 36 papelotes de cocaína.
No momento da abordagem, o taxista entrou em contato com suspeito por telefone e o homem disse que estava em casa esperando a encomenda. Os policiais se deslocaram até o endereço e fizeram a prisão em flagrante.
Ele disse à PM que o taxista não sabia que transportava drogas. Segundo a polícia, o homem cumpria pena em regime domiciliar por estupro.
O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1