• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Cidade com maior número de casos de dengue na região de Sorocaba faz plantão de atendimento no feriado de Corpus Christi

Durante o fim de semana, o centro de atendimento estará fechado, a orientação é que o munícipe que sentir qualquer sintoma, procure uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, ou o Pronto Atendimento Municipal (PA), que vão funcionar 24 horas no feriado. O centro de atendimento para pacientes com sintomas da dengue em Itu (SP), localizado na Rua José Filho, no número 53, na Vila Nova, vai funcionar nesta quinta-feira (28) e sexta-feira (29), das 7h às 18h. Além de exames, eles podem ser medicados e receber a hidratação caso necessário.
📱 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Durante o fim de semana, o centro de atendimento estará fechado, a orientação é que o munícipe que sentir qualquer sintoma, procure uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, ou o Pronto Atendimento Municipal (PA), que vão funcionar 24 horas no feriado.
A medida foi tomada após a cidade registrar o maior número de casos da doença na região de Sorocaba (SP), são quase 5 mil até o momento.
Em Salto (SP), cidade vizinha de Itu (SP), o centro de atendimento funciona apenas nesta quinta-feira (29) até às 19h. A recomendação é que o munícipe que sentir algum sintoma da doença no fim de semana, procure atendimento no Hospital Municipal que funciona 24 horas. Até o momento, a cidade registrou mais de 500 casos de dengue.
Já em Sorocaba (SP), as 33 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade, incluindo as que funcionam até às 22h, também estarão fechadas neste feriado. A orientação é que o morador que sentir sintomas, sejam leves ou graves da doença, devem procurar as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da cidade, que funcionam 24 horas. Até o momento, a cidade já registrou mais de 2 mil casos da doença, e a sétima morte.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1