• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Procedimentos não cirúrgicos x Cirurgia Plástica: qual escolher?


As orientações de um Cirurgião Plástico farão a diferença pela escolha mais efetiva dos procedimentos a serem realizados
Foto: Ecossistema Feel Content / Silvi Fotografia
A procura pela Cirurgia Plástica cresce a cada ano no Brasil, muito disso se deve à rapidez com que as informações chegam às pessoas, além das maiores facilidades de se conseguir realizar intervenções cirúrgicas se comparado a alguns anos.
A realização dos procedimentos pode transformar a vida do paciente ao melhorar a qualidade de vida e agir em algo que estava causando incômodo e até mesmo problemas com a autoestima, bem-estar de maneira a afetar a saúde física e mental.
A Cirurgia Plástica apresenta resultados duradouros e permanentes que serão observados nos meses seguintes da realização, devido a isso, muitas pessoas optam por procedimentos menos invasivos e não cirúrgicos para tentar obter o que se deseja.
Esta escolha tem a ver em muitas ocasiões com um certo receio em se enfrentar uma mesa de cirurgia, anestesia e todo o pós-operatório. É preciso analisar as expectativas que se tem com os resultados para que, baseados nisso, seja possível tomar a decisão mais adequada de maneira específica.
Ao querer passar por uma transformação, o ideal é agendar uma avaliação com o Cirurgião Plástico e falar sobre os desejos de mudança e quais resultados que se quer obter, a partir disso, o profissional poderá indicar uma cirurgia que tenha um efeito mais duradouro ou procedimentos não invasivos que possam suprir a necessidade do paciente.
Nos dias de hoje, as cirurgias contam com tecnologias e toda uma equipe médica para garantir a segurança do paciente durante todas as fases do procedimento. Por isso é tão importante escolher um profissional com experiência, credibilidade, ética e que passe confiança desde a primeira consulta ao tirar dúvidas, alinhar expectativas e apresentar uma estrutura de atendimento que deixe a pessoa convicta e segura da decisão tomada.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1