• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Em constante expansão, Leitura abrirá nova loja no Shopping Vila Romana

A abertura da loja em Florianópolis fomenta a democratização do acesso ao conhecimento para todas as faixas etárias por proporcionar um ambiente acolhedor, acervo diversificado e vasta gama de produtos culturais, além de uma experiência única. A nova unidade ainda promove a interação entre membros da comunidade e enriquece as experiências intelectuais e culturais dos visitantes. 

Sem dúvida, a inauguração de uma livraria de grande porte em um mundo cada vez mais digital é um sinal poderoso do valor duradouro do livro físico e da relevância contínua dos espaços físicos dedicados à literatura e à aprendizagem. Embora a tecnologia tenha introduzido uma série de mudanças na forma como consumimos conteúdo, o livro físico ainda mantém um apelo especial para muitas pessoas, seja pela experiência tátil de virar as páginas, pelo cheiro do papel ou pela sensação única de folhear um livro.

Atualmente, a rede, que, em 2024 completa 57 anos de sucesso,  investe na capacitação dos colaboradores por meio de treinamentos regulares para garantir o constante aprimoramento profissional, conta com serviços como o “Nossa Leitura”, um programa de curadoria em que clientes podem conhecer grandes títulos da literatura nacional e estrangeira a partir da indicação dos colaboradores da própria Leitura. Ademais, desenvolveu um programa de fidelização exclusivo, o Sempre Leitura, no qual clientes podem acumular pontos e trocá-los por descontos em suas lojas. O Programa também disponibiliza uma plataforma online para o cliente se cadastrar e acompanhar seus pontos e benefícios. Basta acessar sempreleitura.leitura.com.br.  

Encontre a Leitura mais próxima de você e saiba mais em leitura.com.br

O post Em constante expansão, Leitura abrirá nova loja no Shopping Vila Romana apareceu primeiro em Informe Floripa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1