• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Idoso de 91 anos morre após ser agredido, trancado em quarto e ter casa incendiada por ladrão no Pará


Assaltante roubou lata de leite em póe garrafas de água mineral após invadir casa em Redenção, no sul do estado. Vítima chegou a ser socorrida, mas teve 80% do corpo queimado e não resistiu. Idoso de 91 anos morre queimado em Redenção após assaltante entrar e incendiar imóvel
Um idoso de 91 anos morreuapós ter a casa assaltada e incendiada em Redenção, no sul do Pará. Segundo a Polícia Civil, ele foi rendido, agredido e trancando em um quarto.
O suspeito do latrocínio foi preso após a perícia recuperar as imagens da câmera de monitoramento do local, que revelaram o crime. As câmeras flagraram a agressão e o furto de uma lata de leite em pó e três garrafas de água mineral.
João Pinto de Farias teve 80% do corpo queimado. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
Segundo a investigação, o idosos mrava sozinho. O ladrão o rendeu e o arrastou para um quarto, onde ficou desacordado. O assaltante ateou fogo em um colchão e as chamas se alastraram.
Idoso de 91 anos morre após assaltante roubar e atear fogo na casa no Pará
Reprodução TV Liberal
O caso foi inicialmente registrado como incêndio acidental, mas na casa do idoso havia câmeras de segurança que registraram a ação. As imagens foram analisadas e a Polícia chegou ao autor do crime.
“Identificamos que era criminosose, que tinha chegado um indivíduo, rendido o seu João, dando um mata-leão nele., sendo que o seu João não fez nada”, disse o delegado Osvaldo Soterio.
O invasor da casa foi preso e identificado pela polícia como uma pessoa em situação de rua. De acordo com as autoridades policiais, ele roubou três garrafas de água mineral e uma lata de leite em pó da casa e tem passagens policiais por outros cinco furtos em Redenção.
Segundo as investigações, o idoso morava sozinho e já havia sofrido outros roubos na casa onde morava.
O suspeito do latrocínio está preso e à disposição da justiça. O caso é investigado pela delegacia de Redenção.
Suspeito foi preso após morte de idoso e furto de lata de leite em pó e água
Reprodução/TV Liberal
Assista a outras notícias do Pará:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1