• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Criminosos quebram parede, invadem creche e levam ovos de Páscoa de crianças no litoral de SP; VÍDEO


Além de ovos de Páscoa, os criminosos levaram uma televisão da unidade de ensino infantil. Caso ocorreu no bairro Cidade Náutica, em São Vicente (SP). Criminosos quebram parede, invadem creche e levam ovos de Páscoa de crianças
Criminosos invadiram uma creche municipal no bairro Cidade Náutica, em São Vicente, no litoral de São Paulo, e furtaram ovos de Páscoa destinados às crianças que frequentam a unidade. Em vídeo obtido pelo g1, nesta quinta-feira (28), é possível ver um buraco aberto pelos bandidos na parede para acessar o local. Ninguém foi preso. (veja acima)
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
A Secretaria da Educação (Seduc) de São Vicente informou que a invasão ocorreu na última terça-feira (26) na Escola Municipal Jardim Pompeba, na Rua Tambaú. Além dos ovos, os criminosos levaram uma televisão da unidade. A pasta informou, ainda, já ter recuperado os ovos de Páscoa e o televisor. Questionada de que forma conseguiu os bens de volta, não soube informar.
Apesar dos bens recuperados, a ação criminosa causou prejuízo aos cofres públicos. Nas imagens, é possível ver o estrago feito pelos ladrões na parede. No interior da escola só restaram os escombros, com tijolos e canos. A administração municipal informou ter registrado um boletim de ocorrência.
Parede de creche de São Vicente (SP) ficou destruída durante ação criminosa
Imagens cedidas por Marcelo Ricky
Leia também:
BALA PERDIDA: Mulher é atingida por bala perdida na cabeça durante confronto entre PM e bandidos no litoral de SP;
DESAPARECIDO: Jovem turista desaparece no mar após ser arrastado por onda no litoral de SP;
EX-JOGADOR PRESO: Saiba como Robinho está após completar uma semana preso em ‘presídio dos famosos’
A equipe de reportagem procurou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), que informou ainda não ter encontrado registros sobre o furto em questão.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1