• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Chacina em Manaus: quem são os quatro mortos durante tiroteio?

Durante o ataque a uma facção criminosa nesta terça-feira (26), quatro homens foram assassinados a tiros em São Raimundo, zona oeste de Manaus. O massacre aconteceu enquanto o grupo se reunia para organizar o tráfico de drogas.

De acordo com Em tempo, a Polícia Civil confirmou as identidades dos quatro rapazes:

Adrian Baiatones Costa, 22 anos.
Gerivan da Silva Garone, 26 anos.
Fabricio Martins de Seixas, 28 anos.
Gean da Cruz Lopes, 28 anos.

Veja imagem dos corpos clicando aqui (atenção, IMAGENS FORTES). As famílias procuraram a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde registraram Boletim de Ocorrência informando sobre as mortes das vítimas.

O que aconteceu?

De acordo com a 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 18h30 de terça-feira (26), as vítimas tinham sido convocadas para uma reunião do tráfico de drogas no local e foram atacadas por seis pistoleiros de uma facção rival, que chegaram no terreno efetuando os disparos de arma de fogo.

Duas vítimas morreram ainda no local do ataque e outras duas foram socorridas, mas tiveram as mortes confirmadas no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo. Uma quinta vítima sobreviveu e segue internada, não há informações sobre o estado de saúde dela.

Os corpos dos quatro homens mortos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil segue em investigação.

The post Chacina em Manaus: quem são os quatro mortos durante tiroteio? appeared first on Portal Norte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1