• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Possível incêndio criminoso é registrado em bar no Bairro Planalto, em Uberlândia

PM informou que fogo começou depois que dois homens com galões de gasolina se aproximaram de uma porta de metal do bar e atearam fogo. Caso foi registrado na Rua da Secretária. Um incêndio foi registrado na madrugada desta sexta-feira (29) em um bar no Bairro Planalto, em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), a princípio trata-se de uma ação criminosa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou no local o fogo havia sido controlado por terceiros, inclusive o dono do bar, que fica na Rua da Secretária.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com o proprietário do estabelecimento, o fogo teria concentrado em algumas caixas usadas para o transporte de bebidas que estavam perto de uma porta.
A PM também foi acionada e informou que dois indivíduos com galões de gasolina se aproximaram de uma porta de metal do bar e atearam fogo.
O Corpo de Bombeiros realizou o resfriamento de alguns pontos do estabelecimento, já que as chamas já tinham sido controladas quando a equipe chegou no local.
Duas testemunhas expostas ao fogo estavam conscientes e recusaram atendimento médico. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
LEIA TAMBÉM:
VIOLÊNCIA EM ESCOLA: Após mãe alegar violência física, psicológica, moral e material contra aluna de 8 anos, prefeitura transfere professora em MG
UBERLÂNDIA: Idoso é atropelado na BR-050 ao tentar atravessar rodovia
SAÚDE: ‘Meu calendário era meu ciclo menstrual’: ansiedade, frustração e esperança no mundo das tentantes
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1