• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Pré-vestibular Social do Cepro, em Rio das Ostras, tem inscrições até este sábado para vagas remanescentes


Inscrição pode ser feita por formulário disponível na internet, mas é preciso levar documentação, original e cópia, na sede do Centro Cultural de Educação Popular de Rio das Ostras até este sábado (30). Aulas do pré-vestibular social são oferecidas aos sábados pelo Cepro, em Rio das Ostras
Cepro/Divulgação
O Pré-vestibular Social do Centro Cultural de Educação Popular de Rio das Ostras (Cepro) está com inscrições abertas até este sábado (30) para vagas remanescentes.
O programa oferece oportunidade para estudantes do ensino médio, especialmente aqueles do 2º e 3º anos, e também para quem já concluiu o ensino médio e esteja se preparando para o vestibular e prova do Enem.
Para se inscrever, os interessados devem acessar o formulário de inscrição disponível em https://abrir.link/vaMUs e preencher todas as informações solicitadas.
Além disso, é necessário comparecer à sede do Cepro até este sábado (30) para apresentar os documentos originais e cópias: como identidade, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, e também duas fotos 3×4. No caso de alunos menores de idade, a presença do responsável é obrigatória.
Sobre as aulas
O Pré-vestibular Social do Cepro oferece aulas aos sábados, das 9h às 17h, proporcionando flexibilidade para aqueles que têm compromissos durante a semana.
As vagas são limitadas, por isso é importante realizar a inscrição o quanto antes para conseguir a oportunidade de se preparar para ingressar no ensino superior.
“Não perca essa oportunidade de se preparar para o futuro! Para mais informações e detalhes sobre o processo de inscrição, acesse o link mencionado acima ou entre em contato diretamente com o Centro Cultural de Educação Popular de Rio das Ostras”, divulga o Cepro.
O Cepro fica localizado na Avenida das Flores nº394, bairro Residencial Praia Âncora, Rio das Ostras/RJ. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 988091806 ou pelo e-mail [email protected]
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1