• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Menino de 10 anos morre atropelado por ônibus do Transcol a caminho de escola no ES


Criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Acidente aconteceu no início da tarde na Serra, Grande Vitória. GVBus disse que o ônibus fazia a curva quando a criança atravessou correndo. Edgard Pereira Loures, de 10 anos, morreu atropelado por um ônibus a caminho da escola na Serra, Espírito Santo
Reprodução
Um menino de 10 anos morreu atropelado no início da tarde de terça-feira (16) quando ia para a escola na Serra, Grande Vitória.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O atropelamento aconteceu na avenida Terceiro Mundo, no bairro Cidade Continental. Edgard Pereira Loures era aluno da Escola Estadual Francisco Alves Mendes, conhecida como Chico Mendes, que fica próxima ao local do acidente.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Criança morre atropelada a caminho da escola
Testemunhas contaram que era o horário de entrada da escola, o menino encontrou os amigos e foi comprar um doce em uma loja. Ao atravessar a avenida, foi atropelado por um ônibus do sistema transcol.
Moradores relataram que Edgard chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
LEIA TAMBÉM:
Van escolar bate na traseira de carreta e deixa criança e monitora feridas no ES
Acidente entre carro e carreta mata criança de 9 anos e motorista na BR-259, no ES
Cinco vítimas mortas em acidente na BR-101 são da mesma família: ‘Quem vai trazer minha filha de volta?’, diz mãe
O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. No cruzamento das ruas, as faixas de pedestres estão apagadas.
Ambulância do Samu chegou a socorrer a criança, mas o menino não resistiu aos ferimentos
Reprodução/TV Gazeta
Moradores da região reclamam de falta de sinalização e dizem que não é a primeira vez que acontece um acidente no local.
“Os meninos vem da escola, ficam para lá e para cá e aí é o que aconteceu hoje. Eu acho que deveria ter uma sinalização, ter faixa, ter placa coisa que não tem, porque o trânsito aqui é complicado”, disse o comerciante Gilson Ferreira.
A prefeitura da Serra disse que vai enviar uma equipe técnica ao bairro para avaliar melhorias na sinalização. Também informou que está fazendo um estudo de revitalização da avenida Terceiro Mundo.
A Polícia Militar disse que o motorista do ônibus, de 41 anos, foi levado à delegacia para prestar depoimento.
O Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus) disse que o ônibus fazia a curva para acessar a avenida Terceiro Mundo em velocidade compatível com a via, quando a criança atravessou correndo a pista e bateu na lateral do ônibus.
Edgard estava indo para a escola quando foi atropelado por um ônibus
Reprodução/TV Gazeta
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1