• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Polícia prende dois homens por estupro e cárcere de adolescente de 17 anos em Capivari


Jovem vive em situação de vulnerabilidade e faz uso de medicamentos controlados. Justiça determinou prisão preventiva dos suspeitos de 27 e 29 anos. Polícia Civil prende suspeitos de estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado de adolescente de 17 anos em Capivari (SP)
Reprodução/Polícia Civil
A Polícia Civil de Capivari (SP) prendeu dois homens, de 27 e 29 anos, por estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado de uma adolescente de 17 anos na manhã desta quarta-feira (17).
📲 Acesse a nova comunidade do g1 Piracicaba e fique por dentro das notícias da região
A ação fez parte da Operação Overprotected e envolveu policiais da Delegacia de Capivari e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Segundo a Polícia, a vítima é uma adolescente em situação crítica de vulnerabilidade e faz uso de medicamentos controlados.
Ainda conforme a corporação, os dois suspeitos a levaram até a casa de um deles, onde a violentaram sexualmente e a mantiveram em cárcere privado. A garota passou por escuta especializada com a psicóloga da DDM onde confirmou detalhadamente os fatos da violência sofrida.
A pedido da delegada responsável pelo caso, a Justiça determinou a prisão temporária dos suspeitos e a busca e apreensão domiciliar na casa dos suspeitos.
Além desta ação, a polícia também cumpriu três mandados de busca e apreensão em casas do bairro Castellani, que são endereços relacionados aos investigados. Nos imóveis, foram apreendidos celulares para as investigações.
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1