• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Marcado júri de acusado pela morte de morador de rua que tentou vender paçoca a criança em SC


Crime aconteceu em novembro do ano passado, em frente a um supermercado no centro da cidade. Cena de homem atacando pessoa em situação de rua em Blumenau
Reprodução
O homem preso por matar um jovem em situação de rua a facadas em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, será julgado em júri popular no dia 26 de junho. A informação foi confirmada pela defesa da família vítima na terça-feira (16).
O crime aconteceu em novembro do ano passado, em frente a um supermercado no centro da cidade. Giovane Ferreira da Silva de Oliveira foi morto após oferecer paçoca, doce que vendia no local, à filha pequena do denunciado, Gleidson Tiago da Cruz, informou a Polícia Civil.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
Cruz responde por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima. Em nota, a defesa dele disse que aguarda o julgamento para apresentar as “teses de interesse defensivo e ao final, que tenhamos um julgamento justo”.
Homem de 29 anos foi morto em frente a um supermercado na região central de Blumenau
O que se sabe e o que falta saber sobre o caso
Pai esfaqueia morador de rua que tentou vender paçoca para sua filha
Crime
O homicídio aconteceu em 3 de novembro, por volta das 18h, na Rua Antônio da Veiga, no bairro Victor, em Blumenau, em frente a um supermercado da cidade.
À época, o delegado Rafael Lorencetti, responsável pela investigação, afirmou que a discussão inicial entre a vítima e o autor começou após Oliveira oferecer a paçoca para a filha do autor.
A vítima e o autor do crime não se conheciam e o homem morreu após levar cinco facadas.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1