• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

‘Brilha lá no céu’: quem era motociclista que morreu em acidente na SC-405 em Florianópolis

O empresário Carlos Braz, de 28 anos, morreu em um acidente na SC-405, em Florianópolis, nesta terça-feira (17). A morte do motociclista encerrou um período de mais de dois anos sem vítimas fatais na rodovia.

Motociclista vítima de acidente se chamava Carlos Braz

Motociclista vítima de acidente se chamava Carlos Braz – Foto: Internet/Reprodução/ND

Um vídeo mostra momentos após o acidente, que aconteceu em um viaduto da rodovia. As imagens mostram um carro branco passando pela estrada e em seguida, o motociclista caído no chão.


Vídeo mostra momentos após o acidente – Vídeo: PMRv/Divulgação/ND

O motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro. Conforme o CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina), quando o socorro chegou ao local, a vítima estava em parada cardiorrespiratória e com sinais de hemorragia interna.

Os bombeiros tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu no local.

Empresário dirigia uma moto no momento do acidente – Foto: PMRv/Divulgação/ND

Motociclista dividia paixão pelo futebol

Carlos Braz era proprietário um negócio em um campo sintético de futebol, que alugava para eventos. Nas redes sociais, o empresário divulgava com humor seus serviços.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Brazz Society – Jogos e eventos privados (@brazsociety)

Na internet, amigos de Carlos lamentaram a morte do motociclista.

“A vida tem dessas, pessoas boas vão primeiro. Fica com Deus Carlinho. Ficam as boas lembranças e parcerias no dominó. Obrigada por tudo meu grande amigo!”, escreveu um amigo nas redes sociais.

“Obrigada pela amizade maravilhosa, pelo carinho que você sempre teve por mim e por minha família. Sentiremos tanto a sua falta. Obrigada por tantos momentos e risadas. Que Deus conforte o coração da sua família e de todos que, assim como nós, estão sem acreditar. Brilha lá no céu Carlinhos! Saudades eternas”, escreveu outra amiga.

“Não consigo acreditar, por que com você? Por que? Eu estava te esperando pra fazer tua unha Carlos… Eu nunca vou te esquecer, sempre tão bom, sempre ajudando e fazendo tudo que podia pelos outros, acho que por isso Deus te quis lá em cima com ele. Eu te amo pra sempre”, disse outra homenagem.

A Desterro escola de futebol publicou uma nota de luto e informou que as aulas estão suspensas até domingo (21). Segundo o local, o “Carlos sempre foi um parceiro da nossa escola”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1