• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Mbappé mostra que vai destronar Messi e Cristiano Ronaldo na Champions League

Kylian Mbappé agora faz parte de um seleto grupo da Champions League. O astro marcou duas vezes na goleada por 4 a 1 do PSG sobre o Barcelona, nesta terça-feira, na Espanha, e entrou para o Top 10 dos maiores artilheiros da história do torneio.

Agora, Mbappé tem 48 gols e divide a nona colocação do ranking histórico com Zlatan Ibrahimovic e Shevchenko. O astro do PSG continua distante de Messi e Cristiano Ronaldo. Contudo, ele mostra que é questão de tempo até ultrapassá-los.

VÍDEO! Cristiano Ronaldo perde a linha e quase estraga a carreira

Cristiano Ronaldo, com 140 gols, é o maior artilheiro da história da Champions League, seguido por Messi, autor de 129 gols. Contudo, Mbappé tem um dado que mostra um “ritmo” melhor do que o do astro português e o argentino.

MAIS! Vida sem Mbappé: PSG prepara primeira contratação bombástica

O craque do PSG, por exemplo, alcançou os 40 gols no torneio em menos jogos do que CR7 e Messi. O astro francês atingiu a marca em 59 jogos, enquanto o argentino precisou de 61 e o português de 82.

MAIS! Haaland faz Guardiola atacar ídolo do Manchester United

Com 25 anos e cada vez mais goleador, o francês sinaliza que tem bola para superar duas lendas da Champions League no ranking da artilharia histórica do torneio.

Mbappé busca título inédito

Com os dois gols sobre o Barcelona, o astro francês pulou para o topo da artilharia desta edição da Champions League. Além disso, deu mais um passo em busca de um título inédito, com a classificação para a semifinal.

Mbappé e o PSG estão na semifinal da Champions League

A festa de Mbappé com a classificação para a semifinal da Champions League – Foto: PSG / Divulgação

Mbappé, que está de saída do PSG, quer se despedir com uma taça histórica. Ele e o clube francês buscam o primeiro título da Champions League.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1