• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Professor de isolada denuncia agressão após batida de carro em Maceió

Walder Nunes publicou vídeos nas redes sociais relatando o caso. Professor denuncia agressão durante discussão no trânsito em Maceió
O professor de isolada de química Walder Nunes procurou a delegacia para denunciar ter sido agredido por um homem durante uma discussão no trânsito na Ponta Verde, em Maceió, na tarde desta quarta-feira (17). O professor publicou vídeos nas redes sociais relatando o caso (assista acima).
Nos vídeos, Walder conta que estava indo dar aulas quando um motorista bateu no seu carro na Avenida Sandoval Arroxelas.
As imagens mostram Walder discutindo na rua com o motorista. Durante a confusão, o motorista gritou para o professor “você bateu em mim, seu imbecil. Você me jogou no chão”.
Em determinado momento, o motorista entra no carro, pega um objeto e golpeia o professor, que fica ferido no ombro.
Depois, o professor publicou um vídeo na porta de delegacia. “Ele estava alcoolizado, me agrediu, meteu um negócio no meu ombro e eu me defendi. Ele saiu correndo e eu chamei a polícia”, disse.
“Aos 49 anos, devemos ter muita resiliência e sabedoria, principalmente em situações que envolvem coisas materiais. O cidadão que bateu em mim estava transtornado, querendo briga”, disse o professor.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1