• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Ação policial prende casal flagrado com drogas, arma e munições em casa usada como ponto de tráfico


Policiais do FICCO-TO localizaram homem e mulher suspeitos no Taquari, região sul de Palmas. Eles podem responder por de tráfico de drogas, associação para a tráfico e posse de arma de fogo de uso restrito. Material apreendido com suspeitos
Divulgação/PF
Um casal foi preso em flagrante em casa investigada por ser usada com ponto de venda de drogas na região sul de Palmas. Com eles, foram apreendidas grandes porções de cocaína, crack, uma arma de fogo e munições.
Quem realizou a ação que prendeu o homem e a mulher suspeitos foram as equipe da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Tocantins (FICCO/TO), das polícias Federal, Civil, Militar e Penal. A suspeita é que eles estão envolvidos com a venda de entorpecentes na região do Jardim Taquari.
De acordo com a Polícia Federal, a prisão dos suspeitos aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (17). Na abordagem, eles estavam com 2kg de cocaína e 500 gramas de crack escondidos na casa que seria ponto de venda de drogas.
LEIA TAMBÉM:
Homem tenta resistir à prisão após ser flagrado dirigindo caminhonete embriagado em avenida; VÍDEO
Brasileiro que fugiu de cadeia nos EUA será ouvido pela Justiça do Tocantins em processo por morte de amigo
Suspeitos de invadir unidade de saúde e matar homem a facadas podem pegar mais de 30 anos de prisão
No local os policiais também apreenderam uma pistola calibre .40 da marca Taurus, modelo 24/7, três carregadores com 28 munições intactas, além de balanças de precisão, dinheiro em espécie e aparelhos celulares.
As drogas e o material apreendido foram levados para a sede da Polícia Federal, que deve conduzir investigação contra o casal pro meio de inquérito policial.
Eles devem responder por drogas e associação para o tráfico, e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Conforme a PF, se condenados, as penas somadas poderão atingir 31 anos de prisão.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1