• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Carro de motorista de aplicativo que morreu em acidente foi arremessado contra poste que partiu ao meio


Edson de Oliveira Teófilo, condutor que causou o acidente, assumiu para a PM que fez uso de bebida alcoólica. Caso foi registrado na madrugada de quarta-feira (1º) na Avenida Nicomedes Alves dos Santos, em Uberlândia. Carro do motorista de aplicativos Diego dos Santos de Araújo após o acidente
Corpo de Bombeiros/Divulgação
O carro do motorista de aplicativo Diego dos Santos Araújo, que morreu em um acidente na Avenida Nicomedes Alves dos Santos, em Uberlândia, ficou completamente destruído após ser arremessado contra um poste que partiu ao meio.
O acidente ocorreu na madrugada de quarta-feira (1º) e outras três pessoas ficaram feridas, incluindo Edson de Oliveira Teófilo, condutor que causou o acidente.
Segundo a Polícia Militar (PM), Edson estava saindo de um show embriagado e tentou fugir do local do acidente. Ainda conforme a ocorrência registrada sobre o acidente, o teste de bafômetro confirmou o uso de bebida alcoólica.
Relembre
Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro em que Edson estava bateu na traseira do outro, que rodou na pista e colidiu contra um poste de energia.
Testemunhas contaram à PM que o condutor que causou o acidente apresentava sinais de embriaguez e tentou sair do local após o acidente, sendo contido por populares até a chegada da viatura.
Edson relatou à polícia que estava em um show com a esposa e que teve uma discussão com ela. Em seguida, ele pegou o carro e começou a dirigir para casa.
Ele contou que trafegava em alta velocidade pela avenida e que estava com dificuldade de enxergar, quando colidiu na traseira do carro de Diego. Ele também assumiu que havia “bebido muito”.
Conforme a PM, o teste do bafômetro confirmou que o motorista estava embriagado e que não teve condições de assinar o termo de constatação de embriaguez.
Edson recebeu atendimento médico e foi levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde está preso sob escolta policial.
As outras vítimas
No momento do acidente, o motorista de aplicativo transportava um homem e uma mulher.
De acordo com a PM, o passageiro foi encontrado fora do veículo, caído no chão. A mulher ficou presa às ferragens.
Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o HC-UFU.
Corpo de Bombeiros durante acidente em Uberlândia
Corpo de Bombeiros/Divulgação
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1