• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Juliana Paes revive Maya de “Caminho das Índias” em trend

Juliana Paes deixou uma marca duradoura em muitos brasileiros ao interpretar a indiana Maya, na novela da TV Globo “Caminho das Índias”, que foi ao ar em 2009 e fez um grande sucesso no país. A personagem inspirou mulheres brasileiras a adotarem vários acessórios indianos e até mesmo as músicas da novela se tornaram populares.Em uma publicação nas redes sociais, Juliana Paes fez a alegria dos fãs ao entrar no desafio do momento de reproduzir a maquiagem indiana. “Foi daqui que pediram a volta da Maya? Nunca pensei que Asoka makeup fosse algo tão difícil de fazer, gente! Que isso? Mas o que vocês pedem que eu não faço, né?”, escreveu a atriz na publicação. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Juliana Paes (@julianapaes)Conteúdos relacionados: Garoto de programa paraense acusa Jesuíta Barbosa de caloteEx-BBB 24 Nizam publica nudes em site de conteúdo adultoQuem são os 6 filhos de Madonna? Veja a lista completa!A tendência ‘Asoka Makeup’ foi impulsionada pela música “San Sanana”, interpretada por Alka Yagnik, e inspirada no filme dramático “Asoka” de 2001 estrelado por Shah Rukh Khan. Esta tendência ganhou popularidade global entre influenciadoras e criadoras de conteúdo, que começaram a produzir tutoriais de maquiagem sul-asiática.Os vídeos incluem não apenas as técnicas de maquiagem, mas também dublagens e movimentos típicos da Índia, tornando-se uma forma criativa de homenagear a cultura indiana.Recorde de visualizaçõesA influenciadora brasileira Camila Pudim compartilhou a versão dela da tendência ‘Asoka Makeup’, que rapidamente se tornou viral, acumulando mais de 200 milhões de visualizações. Ela conseguiu ultrapassar a versão da criadora do desafio sendo atualmente a mais vista do TikTok. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Camila Pudim 🍮💜 (@camilapudim)E paraense também entrou no desafioA influenciadora paraense Theulyn Reis também entrou na trend. Segundo ela, foram 16 horas para produzir o vídeo, que também recebeu muitos elogios. “Ela não promete, mas ela sempre entrega”, enalteceu um seguidor. “Lacrou a trend”, elogiou outro. Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Theulyn Reis (@theulynreis)
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1