• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Polícia prende tio suspeito de estuprar sobrinha de 6 anos no interior do RN


Crime teria ocorrido no domingo passado (5), segundo investigações da Delegacia de Areia Branca. Homem havia fugido para Pernambuco, onde se entregou. Polícia Civil RN Rio Grande do Norte carro viatura
Divulgação/Arquivo
Um homem de 29 anos de idade foi preso nesta quarta-feira (8) na cidade de Vitória de Santo Antão (PE) suspeito de estuprar a sobrinha 6 anos no município de Areia Branca, na Região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.
O crime teria ocorrido no domingo passado (5), segundo o delegado de Areia Branca, Raphael Laboissiere, que investiga o caso, após o homem levar a criança a um culto. A mãe teria percebido marcas na menina.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
Após as investigações da Delegacia de Areia Branca, o Tribunal de Justiça do RN emitiu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito na terça-feira (7). Segundo a Polícia Civil, ao tomar conhecimento da decisão, o suspeito fugiu para Pernambuco.
Nesta quarta, ele se apresentou ao lado da advogada na delegacia municipal de Vitória de Santo Antão para o cumprimento da prisão, efetuado por policiais civis de Pernambuco.
“A equipe de investigação foi no encalço dessa pessoa. Nós já tinhamos a informação de que ele teria ido em direção ao Sul, passado por Natal, João Pessoa, e estaria caminho de Pernambuco”, explicou o delegado Raphael Laboissiere.
“Nós entramos em contato hoje com a defesa dele, que prometeu apresentá-lo na 61ª Delegacia de Polícia Civil”, completou.
De acordo com o delegado, o suspeito é acusado do crime de estupro de vulnerável. “Ele foi acusado de praticar sexo oral e outros atos libidinosos contra essa menina”, explicou.
A Polícia Civil realizou exames periciais e oitivas, que culminaram com o mandado de prisão preventiva expedido. O caso passou a ser investigado após um vídeo gravado em que mãe da menina confronta o suspeito viralizar nas redes sociais.
O homem, segundo o delegado, vai permanecer preso num primeiro momento em Pernambuco. Depois será pedido um recambiamento [transferência para o RN] à Justiça.
Vídeos mais assistidos do g1 RN
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1