• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Jaraguá Futsal vence o Corinthians mais uma vez e avança na Copa do Brasil

O Jaraguá Futsal não precisou nem de prorrogação para carimbar a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de golear o Corinthians em casa, o Aurinegro venceu novamente o time paulista na noite de terça-feira (16), no ginásio Wlamir Marques e avançou na competição nacional. Com gols de Felipe, Bruninho, Nenen Ribeiro e Leco, o placar de 4 a 2 evitou o tempo extra.

Jaraguá Futsal vence as duas e está na semifinal da Copa do Brasil

Jaraguá Futsal venceu fora de casa e carimbou classificação na Copa do Brasil – Foto: @Pllayone/Divulgação/ND

Assim como aconteceu na primeira partida, o Jaraguá dominou as ações do jogo e começou a construir o placar logo aos 5 minutos. Após cruzamento de Bruninho, Felipe marcou o primeiro. Três minutos depois, Bruninho marcou um golaço para ampliar a vantagem. Depois de servir o companheiro, o ala recebeu passe em cruzamento de Marcênio, pegou de primeira e Lucas Oliveira não teve nem chance de evitar o segundo gol aurinegro.

Cardinal descontou para o time da casa, mas dois minutos depois, mais um gol catarinense. Nicolas iniciou a jogada encontrando passe para Bruninho na direita. O ala dominou de peito, deu passe para a entrada da área e Nenen Ribeiro, mesmo desequilibrado pela marcação de Daniel Shiraishi conseguiu tocar rasteiro para ampliar.

No segundo tempo, quem brilhou foi o goleiro Nicolas, que segurou o ímpeto e o volume ofensivo que o Corinthians criou. Precisando do resultado, os donos da casa mais uma vez tentaram utilizar o goleiro-linha, mas quem marcou foi o Jaraguá com o capitão Leco. Com pouco mais de 10 segundos no cronômetro, Luizinho marcou o segundo do Alvinegro, mas já não havia mais tempo para a reação corintiana.

Classificado para as oitavas de final, o Aurinegro enfrenta o Praia Clube nas oitavas de final. As datas dos jogos ainda serão confirmadas e divulgadas, mas a primeira partida acontece em Uberlândia e a decisão será na Arena Jaraguá. O jogo marca a “revanche” entre os times que se encontraram na Supercopa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.