• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Preso homem que incendiou apartamento da ex-namorada em Florianópolis

O homem suspeito de incendiar o apartamento da ex-namorada e matar seu gato foi preso na última sexta-feira (12). O crime ocorreu em 31 de março, no condomínio Granville, no bairro Trindade, em Florianópolis.

Preso homem que incendiou apartamento da ex-namorada em Florianópolis

Incêndio provocado por homem atingiu quatro de apartamento no bairro Trindade, em Florianópolis – Foto: DIVULGAÇÃO/CBMSC/ND

As informações foram repassadas nesta quinta-feira (18) da Polícia Civil para o Cidade Alerta.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou “após discussão” entre o ex-casal. O fogo não se espalhou pelo apartamento, mas comprometeu a laje do cômodo, afetando o apartamento do andar superior. Um gato morreu no incêndio.

“O masculino colocou fogo no quarto. O foco ficou confinado ao cômodo, no entanto, devido à intensidade do calor, a laje ficou comprometida, isolei o AP do foco e o logo acima. A inquilina teve danos materiais, além de seu gato ter ido à óbito”, informou a corporação.

Um soldado da PM (Polícia Militar) sofreu intoxicação no combate ao incêndio por inalar fumaça. O homem foi conduzido para atendimento no Hospital Universitário da UFSC.


Incêndio atingiu apartamento em condomínio do bairro Trindade – Vídeo: DIVULGAÇÃO/CBM-SC/ND

Fim de namoro teria feito homem incendiar apartamento

Grupo ND apurou junto a testemunhas no local que a inquilina do apartamento terminou o namoro e saiu do imóvel. Ela pediu para a portaria barrar o ex, mas ele pulou o muro e conseguiu entrar no condomínio.

A PM e a Polícia Civil estiveram no local, mas o suspeito ainda não foi localizado. Ele não teve a identidade revelada.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.