• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Tio que estuprava a própria sobrinha é condenado a 35 anos de prisão em Capinzal

Um homem foi condenado a 35 anos de prisão por estuprar a própria sobrinha no Meio-Oeste de Santa Catarina. Os crimes ocorreram entre 2021 e 2022 quando a vítima tinha entre 11 e 12 anos de idade. Conforme a denúncia da 2ª Promotoria da Comarca de Capinzal, ele se aproveitava da proximidade familiar.

Homem foi condenado por estuprar a própria sobrinha

O homem foi condenado a 35 anos de prisão por estuprar a própria sobrinha no Meio-Oeste de SC- Foto: Unsplash/Divulgação/ND

Homem foi condenado por estupro contra vulnerável menor de 14 anos. Os crimes eram praticados quando a sobrinha ajudava a cuidar dos filhos do condenado. A vítima relatou os fatos para a direção da escola e ao Conselho Tutelar.

Conforme o MP, a relação parental, a quantidade de vezes em que o crime foi praticado e o fato de o réu ter utilizado da confiança e hospitalidade familiar para cometer os abusos pesaram no cálculo da pena.

Como denunciar

Violência sexual é crime. Denúncias podem ser feitas pelo Disque 100, Conselho Tutelar ou nas delegacias da sua cidade.

Conforme dados do Ministério da Saúde, em 74,89% das denúncias de violência sexual, as vítimas são crianças e adolescentes. O número representa mais de 55 casos por dia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.