• https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul

     
  • New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Mulher descobre abrigo subterrâneo na própria casa após 15 anos: ‘Armadilhas’

Em uma casa com mais mistérios do que um episódio de Scooby-Doo, um vídeo mostra uma descoberta impressionante de uma moradora ao encontrar um cômodo subterrâneo no local que vive há mais de 15 anos em Kent, na Inglaterra.

Moradora filma abrigo subterrâneo encontrado em sua residência

Moradora mostra descoberta de abrigo subterrâneo na parte subterrânea de sua residência — Foto: Reprodução/TikTok

Ao procurar sob um pedaço de cimento, Rebecca, a proprietária, descobriu a entrada para um corredor subterrâneo de quase 49 m de comprimento revestido com camadas de blocos de concreto.

As imagens mostram a dona da residência percorrendo os corredores do local, o qual é muito extenso. Ela acredita que esse pode ter sido um “bunker” durante a 2ª Guerra Mundial.

Tamanho da construção impressiona e revela diversos corredores — Foto: Reprodução/TikTok

Tamanho da construção impressiona e revela diversos corredores — Foto: Reprodução/TikTok

Uma das publicações faz um tour pela passagem, na qual Rebecca e seu marido Darren instalaram luzes de emergência. Ao longo do corredor, há armadilhas para ratos, garrafas e tigelas cobertos de poeira.

Confira o vídeo completo do abrigo subterrâneo:

@bexh5 Finding an Air raid shelter in our garden. Part 3 – The video tour. We added the lights to save carrying torches. 😊#airraidshelters #wartime #history #england #coolplaces #fyp ♬ Good Times – Bruno Boe
Adicionar aos favoritos o Link permanente.
#sosriograndedosul
Essa é uma oportunidade simples, segura, efetiva (e afetiva) de estender a mão e oferecer ajuda a pessoas que estão passando por dificuldades inimagináveis no Rio Grande do Sul, após as chuvas que castigaram o Estado.
Mais do que uma simples contribuição financeira, sua doação é um gesto de cidadania, solidariedade e humanidade. É a oportunidade de ser a luz no momento mais difícil de alguém.

 

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-chuvas-rs-doe-para-o-rio-grande-do-sul