• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag #pearlskin traz diversos vídeos com tutoriais e dicas para garantir a aparência desejada.

Como o próprio nome sugere, a ideia é manter um brilho facial diferenciado, com acabamento mais acetinado, usando uma paleta de cores que passa pelo tradicional champanhe.

Inclusive, a estética combina facilmente o visual mermaidcore, que é contemplado com tops brilhantes, cabelos ondulados, maquiagem azulado e tecidos transparentes.

@jasminnlily_

pearl skin makeup 🐚💫 #glowymakeup #pearlskin #makeuplook

♬ origineel geluid – hanna

 

Conquistando a aparência de pele pérola

Para dar início ao visual perolado completo, o primeiro passo é a preparação da pele. Aposte em um primer ou hidrante mais cintilante, de preferência aqueles que são líquidos.

Na sequência, abuse do iluminador com bastante fundo de cor. O ideal é focar em pontos estratégicos em que você deseja atrair luz, como as maças do rosto, os olhos ou ainda a ponta do nariz e o arco do cupido.

@_zeya

Pearl skin makeup #makeup #pearlskin #beautytok #fyp

♬ original sound – ᶜ ʰ ˡ ˡ ˣ ᵉ ᵈ ⁱ ᵗ ˢ – ᶜ ʰ ˡ ˡ ˣ ᵉ ᵈ ⁱ ᵗ ˢ

Você também pode aplicar o blush para dar uma cor mais saudável na maquiagem. Se for cremoso, melhor ainda. Por fim, mas não menos importante, escolha um gloss labial com extra brilho.

 

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.