• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Bruno Menezes pode concorrer à vaga de vereador

A filiação de Lays Belarmino ao MDB, estabeleceu um precedente importante. Essa ação facilitou a possibilidade de Bruno Menezes, irmão de Júnior Menezes, também se filiar a um partido da base de apoio ao governo.

A Câmara sempre se opôs à ideia de Bruno concorrer a uma vaga no legislativo, assim como demonstrou grande resistência à filiação de Lays, que é filha do vereador Almir Belo, candidato a vice na chapa de Júnior Menezes.

A principal preocupação era que Lays ficasse com uma das quinze vagas, herdando a base eleitoral de seu pai. Como os parlamentares já haviam apoiado a candidatura de Almir para a vice-prefeitura, consideravam injusto que ele também indicasse um sucessor para sua vaga na Câmara.

A situação era semelhante para Bruno Menezes, que enfrentava barreiras devido ao apoio da Câmara a Júnior Menezes para a sucessão do atual prefeito, Kil. No entanto, a aceitação de Lays como candidata a vereadora pelo MDB abriu caminho para que Bruno Menezes também buscasse filiação em um partido. Assim, ele poderá concorrer a uma vaga no legislativo sem qualquer impedimento.

O post Bruno Menezes pode concorrer à vaga de vereador apareceu primeiro em BR104 – Portal de notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.
 
 
  • New Page 1