• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Assaltantes armados fazem casal refém em São Carlos e roubam carro no Estância Suíça


Suspeitos fugiram levando dinheiro, notebook e o carro das vítimas. Ninguém foi preso. Caso foi registrado no Plantão Policial de São Carlos (SP)
acidade on
Um casal foi feito refém por três assaltantes armados durante um roubo na noite de terça-feira (11), no bairro Parque Estância Suíça, em São Carlos (SP). Os suspeitos fugiram levando dinheiro, notebook e o carro das vítimas. Ninguém foi preso.
📲 Compartilhe no WhatsApp
📲 Compartilhe no Telegram
Segundo informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu na Rua Guatemala por volta das 21h. A mulher relatou que foi abordada junto com o marido por três pessoas, um deles com uma arma, quando abaixavam o portão eletrônico da casa.
Um dos suspeitos rendeu o marido e o outro a segurou pelo pescoço e ordenou para que não gritasse. Ela mordeu a mão dele, que estava tampando sua boca, e foi levada para longe do carro junto com seu companheiro.
Os três, então, entraram no veículo modelo GM Tracker, engataram a marcha à ré, derrubaram o portão e fugiram. Dentro havia um notebook, um cartão bancário , documentos pessoais, uma cadeirinha de bebê e R$ 200.
O casal foi até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), amparado pelos policiais militares e registrou a ocorrência de roubo.
Pouco tempo depois, por volta das 4h desta quarta-feira (12), a vítima retornou ao Plantão Policial para informar que policiais entraram em contato informando que localizaram o veículo abandonado na Rua Oswaldo Schiabel, no Jardim Ipanema.
Dentro do carro estavam os documentos do homem, cartão bancário, a cadeirinha e R$ 50, que foram devolvidos ao casal junto com o veículo.
VÍDEOS: Reveja as reportagens dos telejornais da EPTV
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara
Adicionar aos favoritos o Link permanente.